Parabéns aos vovôs e às vovós!!

• Já assistiu a campanha da RBS TV para o Dia dos Avós? Vale muito a pena...

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/07/2020 às 10:39   |   Imprimir

Refletir sobre o período que estamos passando nos faz compreender que nos cuidarmos é um ato de carinho com o próximo, principalmente com as pessoas mais velhas.

O dia 26 de julho representa o Dia dos Avós. É o momento ideal para agradecer a Deus por existir no mundo pessoas tão especiais, que ensinam com seus exemplos de quem teve uma vida bem mais complicada que a nossa, daqueles que carregam em seus cabelos brancos, nos olhos profundos ou em suas rugas, histórias de superação e perseverança.

Sábios conselhos, palavras fartas de experiência que são capazes de indicar novos horizontes. Que Deus sempre lhes conserve a saúde, para que possam, por muito tempo, serem exemplos de amor, ternura, sabedoria e afeto por suas famílias.

Neste ano, se tiver a oportunidade de abraçar, faça. Aos que não podem abraçar, devido a distância ou a pandemia, não deixem de expressar o amor e a gratidão que sentem por eles. Por mensagem, chamada de vídeo ou ligação, demonstre seu carinho!

Feliz dia dos AVÓS! Homenagem da Administração Municipal de Nova Candelária.

CAMPANHA DA RBS TV: https://www.youtube.com/watch?v=6ttuwPj6Ym4