Projeto de execução do Ginásio Municipal de Esportes foi entregue nesta segunda-feira

• O investimento para a construção do ginásio está orçado em aproximadamente R$ 3.750.000,00

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/07/2020 às 09:39   |   Imprimir

Na manhã desta segunda-feira, 27 de julho, os proprietários da Empresa Azevedo – Projeto e Assessoria, do município de Maravilha/SC, estiveram na Prefeitura de Nova Candelária para realizar a entrega oficial do projeto de execução do Ginásio Municipal de Esportes.

A entrega foi realizada pelos proprietários da empresa, o arquiteto Tiago Ponath e o engenheiro civil Luciano de Azevedo, ao Prefeito Renato Antonio Müller e equipe de engenharia do Município.

O projeto entregue contempla todos os processos de execução da obra, desde a parte estrutural até a orçamentária. A equipe do setor de engenharia de Nova Candelária encaminhará o material entregue para o Escritório de Negócios da Caixa Econômica Federal, que após a avaliação deve aprovar e autorizar a licitação para o início das obras.

MAIS FOTOS, NO FACEBOOK.