PARTICIPE. FAÇA ACONTECER!

A Administração Municipal de Nova Candelária convida toda a comunidade para audiências públicas de discussão das prioridades a serem executadas no orçamento do ano de 2022. Neste ano, a ação é denominada Participe. Faça Acontecer!, pois é através da participação da comunidade que a Administração Municipal coleta referências para aplicação da verba pública.

O orçamento público é o instrumento de planejamento que estima as receitas que o município espera arrecadar ao longo do próximo ano. Com base nelas, autoriza um limite de gastos a ser realizado com tais recursos.

Este é o momento em que a comunidade pode se manifestar acerca das prioridades de investimento que a Administração Municipal deverá realizar para atender o bem coletivo. Todo e qualquer investimento deve constar no orçamento para poder ser realizado.

As audiências ocorrerão durante os meses de setembro e outubro, sempre às 20:00, nos salões comunitários das seguintes comunidades:

Linha Fátima: 22 de setembro

Bom Jardim: 23 de setembro

São Miguel: 28 de setembro

Santa Lúcia: 30 de setembro

Santo Antônio: 05 de outubro

Linha Araçá: 07 de outubro

Sede: 13 de outubro (Pavilhões da Schweinfest)

Já tivemos um momento de participação da comunidade através de pesquisa online para coletarmos algumas prioridades e agora vamos até as comunidades para discuti-las. Contamos com a presença de todas e de todos.