27ª SCHWEINFEST

⚫🟡🔴 Aconteceu no último domingo, dia 10 de dezembro, nos pavilhões de Nova Candelária, a 27ª Schweinfest. Com a chuva que ocorreu na manhã, o dia ficou com uma temperatura agradável, e ao embalo das bandas “Os Montanari” e “Indústria Musical"lotaram os pavilhões.
Em sua fala, o Presidente da 27ª Schweinfest e vice prefeito Jorge Luiz Steiger, agradeceu a colaboração de todos os envolvidos na organização e realização do grandioso evento, bem como a presença da comunidade, dos grupos e dos visitantes.
O Prefeito Jorge Ladir Steffler também agradeceu: “Agradeço o empenho de todos os envolvidos na organização, aos grupos presentes de toda região, a comunidade novacandelariense que esperava ansiosa esta data, e ao publico em geral participante. Mais uma vez, com orgulho posso afirmara que as expectativas foram superadas em público”.
A festa está inserida no calendário anual de eventos de Nova Candelária, e faz parte da programação do aniversário do município.