CONSELHEIRAS TUTELARES FORAM EMPOSSADAS

✅ CONSELHEIRAS TUTELARES FORAM EMPOSSADAS

👉 Foi realizada na manhã do dia 10 de janeiro de 2024, às 9 horas, a solenidade de posse das cinco Conselheiras Tutelares Titulares de Nova Candelária para o mandato 2024/2027. Eleitas pela comunidade em outubro do ano passado, cinco titulares e três suplentes serão responsáveis por zelar, pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.
O ato ocorreu no Centro Cultural de Multiuso (Câmara de Vereadores) e contou com a presença de autoridades municipais e comunidade em geral.
Inicialmente, o Presidente do CMDCA, Roque José Wille, em nome dos demais membros do mesmo, agradeceu a presença de todos os presentes e, em seguida, apresentou os conselheiros tutelares eleitos.
O Prefeito Municipal Jorge Ladir Steffler, em seu pronunciamento, parabenizou as conselheiras e desejou um excelente trabalho as mesmos.
Na sequência, foi realizado o juramento, a entrega dos certificados e a posse das Conselheiras: Andrea Ströher Werle, Aline Christoff, Janice Sehn Feldmann, Luciele Lawall e Claudia Helena Griebler Deves que prestaram o compromisso de defender, cumprir e fazer cumprir, no âmbito de nossas competências, os direitos da criança e do adolescente estabelecidos na legislação vigente.
A Administração Municipal Nova-candelariense e o CMDCA desejam aos empossados boas vindas e determinação no desempenho destes como conselheiros tutelares, devendo sempre terem como prioridade o bem-estar das crianças e adolescentes do Município.