CAMPANHA DE COLETA DE LIXO ELETROELETRÔNICO

• Coleta segue até março

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 10/01/2018 às 08:15   |   Imprimir

A Administração Municipal de Nova Candelária, por meio da Secretaria da Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, desenvolve durante o período de 08 de janeiro a 15 de março de 2018 a Campanha de Recebimento do Lixo Eletroeletrônico, com ponto de coleta junto ao Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal.

Em geral, quando um equipamento eletroeletrônico se mostra obsoleto ou tem algum defeito é descartado. Porém, esse tipo de lixo não pode ser simplesmente jogado no lixo comum ou no meio ambiente, por possuir substâncias que podem gerar a contaminação da água ou do solo, além de causarem diversas doenças. Desta forma, faz-se necessário o descarte correto para evitar maiores problemas.