BLOCO DE PRODUTOR RURAL DEVE SER ENTREGUE ATÉ O DIA 28 DE FEVEREIRO

• Venha até a Secretaria da Agricultura de Nova Candelária e tire todas as suas dúvidas

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 16/01/2018 às 09:51   |   Imprimir

A Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente informa a todos os agricultores do município de Nova Candelária, que deverão apresentar o bloco de produtor rural até o dia 28 de fevereiro, para fins de verificação e digitação das notas emitidas no ano de 2017.

Como incentivo aos produtores para que mantenham seu bloco sempre em dia, todos que apresentarem seus talões em uso e tiverem notas emitidas no ano passado, receberão uma pasta personalizada feita pela Secretaria da Agricultura e Administração Municipal, visando melhor conservação dos blocos e de todos os documentos dos produtores.

Inácio Dill já regularizou toda sua documentação e saiu da Secretaria da Agricultura com uma pasta personalizada. Além dele, Valdair Luft, João Luiz Backes e Francisco Limberger também passaram na Secretaria da Agricultura e deixaram tudo em dia. Siga os exemplos e venha você também, respeitando o prazo máximo do dia 28 de fevereiro.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.