V SEMANA DO IDOSO DE NOVA CANDELÁRIA – EVENTO TEVE 524 ALMOÇOS GRATUITOS

• Idosos com 60 anos ou mais receberam suas fichas gratuitamente

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 08/10/2018 às 16:51   |   Imprimir

O tradicional almoço em comemoração à Semana do Idoso aconteceu na sexta-feira, 28 de setembro, reunindo nos Pavilhões da Schweinfest mais de 600 pessoas para uma tarde de divertimento e confraternização.

O evento foi organizado pela Administração Municipal de Nova Candelária, Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Saúde, Secretaria de Educação e Cultura, Emater/RS-Ascar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, marcando o encerramento das comemorações da Semana.

Idosos do município com 60 ou mais receberam suas fichas de almoço gratuitamente, pagas pela Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social. O almoço distribuiu 524 fichas gratuitas para participantes que se enquadraram na faixa etária. Acompanhantes e demais presentes adquiriram as fichas no valor de R$15,00.

A V edição da Semana do Idoso destaca-se como mais um projeto pensado em busca do bem-estar e de melhorias na qualidade de vida dos idosos. Na abertura, o Prefeito Renato Antonio Müller explanou sobre os programas e objetivos do município em prol deste público. Após o almoço que teve como cardápio o tradicional churrasco, a animação foi por conta da dupla Magnos & Mauri.

Confira fotos do evento no álbum: https://www.facebook.com/municiapiodenovacandelaria/media_set?set=a.1468097056668568&type=3&uploaded=46