CORAL MELHOR IDADE DE NOVA CANDELÁRIA PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL

• O evento foi sediado por Nova Candelária em 2017

Assunto: CRAS  |   Publicado em: 29/10/2018 às 11:00   |   Imprimir

O coral Melhor Idade do CRAS de Nova Candelária participou no dia 26 de outubro do Encontro Regional de Corais, promovido pelo Coral Sempre Unidos do município de São Martinho.

No evento, oito corais apresentaram-se ainda pela parte da manhã. Ao meio dia, os grupos confraternizaram em um almoço, custeado pela Secretaria de Assistência Social.

Acompanharam os participantes do coral de Nova Candelária, a Secretária de Assistência Social Magali Hentges e o professor de música Jomar Kaczmarek de Almeida.

Este encontro acontece anualmente, sendo sediado por Nova Candelária em 2017, como parte programação da Semana do Idoso.