Obras da Escola Municipal de Ensino Fundamental

• Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária

Assunto: Educação  |   Publicado em: 27/01/2016 às 17:19   |   Imprimir

O compromisso firmado entre Governo Federal e o município de Nova Candelária é resultado de anos de luta pela ampliação do serviço municipal de educação que visa atender o aumento da demanda das séries iniciais do ensino fundamental na área urbana.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental, em fase de construção, é dividida em três blocos: administrativo, pedagógico e de serviço. O bloco pedagógico irá contar com seis salas, mais uma sala de leitura uma sala de informática. Os três blocos, separados por um quiosque coberto totalizam uma área de construção de 853,20m².

Operários trabalham na obra que tem previsão de término para o segundo semestre deste ano. A obra encontra-se em processo de execução avançado (mais de 50% concluído), em fase de instalação de madeiramento para posterior cobertura dos prédios. Os investimentos do governo federal para a construção da escola são de R$ 1.021.867,06.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.