Escola Municipal de Ensino Fundamental está com 70% de obras concluída

• Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/03/2016 às 16:42   |   Imprimir

Outra obra em andamento no nosso município é a construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental na zona urbana.

No dia de hoje o Prefeito Carlos Alberto Dick e o Secretário da Educação Cloves Kuhn estiveram no local para acompanhar o andamento do trabalho.

Segundo o setor de engenharia, 70,66% do total da obra já está concluído, restando apenas a construção da passarela que interliga os módulos da escola, pátio central, instalações elétricas e outros acabamentos.

Esta obra é um modelo padrão de escola de seis salas, do Governo Federal, solicitada pelo município via PAR (Plano de ações articuladas) no ano de 2013. Um dos objetivos da construção da escola na zona urbana é aumentar o número de matrículas na rede municipal para diminuir a perda de recursos do FUNDEB.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.