Dia das crianças foi comemorado com diversas atividades |

• Assessoria de Imprensa - P. M. Nova Candelária

Assunto: Educação  |   Publicado em: 14/10/2016 às 15:00   |   Imprimir

Para comemorar o dia das crianças deste ano a Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado, de Nova Candelária, proporcionou uma programação bem diferente para seus alunos de 0 a 6 anos.

Cada dia da semana foi preparado com uma atenção especial da equipe. Teve “Luquinhas brinquedos” para os alunos, pintura na calçada da escola, cinema com pipoca, brincadeiras na areia, festa à fantasia, dia do sorvete, pintura de rosto, passeio de dindinho, pescaria com brindes e atividades no campo. Todas as atividades preparadas para celebrar a semana da criança.

No dia 11, terça-feira, o Prefeito Carlos Alberto Dick e o Secretário de Educação e Cultura Cloves Kuhn estiveram prestigiando a festa à fantasia, de forma a acompanhar um pouco do trabalho competente realizado pelas professoras da EMEI. Quem também participou da atividade com muito prestígio foi o casal Édio e Asta Mai, o Fritz e a Frida de Nova Candelária.

Parabéns a todos os pequenos pela passagem do seu dia!

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.