V FEIRA LITERÁRIA E CULTURAL DE NOVA CANDELÁRIA SERÁ EM OUTUBRO

• Com uma ampla programação, a Feira está programada para os dias 09 e 10 de outubro

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/10/2017 às 08:26   |   Imprimir

O mês de outubro reserva para os dias 09 e 10, uma ampla programação para a V Feira Literária e Cultural, organizada pela Secretaria de Educação e Cultura do município de Nova Candelária.

A abertura oficial será no dia 09, às 20h00min, mas os portões para a visitação já estarão abertos desde às 18h30min. Dentre a programação para a noite do dia 09, está confirmada a apresentação do Grupo Gemp e dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Papa Pio XII.

Para o dia 10, a programação inicia de manhã e se estende até a noite. A partir das 8h00min, já haverá recepção para os visitantes. Na ocasião, haverá venda de livros, o sorteio da rifa e a apresentação teatral da Turma do Dionísio, que a partir das 10h00min, trará a peça teatral intitulada “As aventuras de Fortúnio”.

À tarde, a Turma do Dionísio comanda o espetáculo com a peça “O mundo dos Brinquedos”, e a visitação da mostra de trabalhos estará liberada. Durante a noite, às 19h30min a Turma do Dionísio trará o monólogo baseado na obra de Charles Kiefer, intitulado “Quem faz gemer a terra”. A V Feira Literária e Cultural será realizada no Ginásio de Esportes da Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora da Purificação. Prestigie este evento!

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária