NO CLIMA DE NATAL

• Papai Noel visita os alunos durante programação da Biblioteca Municipal

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/12/2017 às 14:00   |   Imprimir

A Biblioteca Municipal Elaine Ingrid Führ Dick já está no clima de final de ano e organizou, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, uma programação especial de Natal aos alunos da Educação Infantil e estudantes até a 5ª série da rede municipal de ensino e também da escola estadual.

Na ocasião, realizaram uma apresentação de fantoches, bem como diversas brincadeiras natalinas. Ao final, puderam desfrutar da companhia do Papai Noel, que presenteou a todos os alunos.

A equipe organizadora das atividades ressalta o agradecimento a todas as pessoas e empresas que colaboraram na doação de chocolates, bem como, a primeira dama Nice Rohr, que auxiliou na organização e preparação para as atividades deste dia.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.