DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO PUBLICA AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO PARA ESCOLA DIRCE MARGARETE GRÖSZ, EM NOVA CANDELÁRIA

• Matrículas poderão ser efetuadas a partir do dia 05 de fevereiro, na Escola

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/01/2018 às 15:54   |   Imprimir

Depois de um processo lento e repleto de exigências e adaptações, iniciado em abril de 2017, a Secretaria de Educação e Cultura comunica oficialmente a aprovação para o funcionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dirce Margarete Grösz.

A publicação no site do Diário Oficial da União foi realizada no dia 15 de janeiro, credenciando a nova escola do município de Nova Candelária para oferta de educação infantil, na faixa etária de 4 a 5 anos e ensino fundamental.

“Autoriza o funcionamento desses Cursos, nessa Escola. Aprova o Regimento Escolar para a educação infantil, faixa etária de 4 a 5 anos e ensino fundamental. Determina providência”, de acordo consta na publicação.

A partir de agora a Secretaria da Educação passa a organizar o quadro de profissionais que atuarão na Escola e também a definir os últimos detalhes do espaço, que receberá 3 turmas de pré-escola e 1 turma de 1º ano, iniciando com a previsão de 52 alunos. Os pais estão convidados a fazer a matrícula de seus filhos a partir do dia 5 de fevereiro, na própria escola.

Acesse o link e confira a publicação oficial: https://secweb.procergs.com.br/doe/public/downloadDiario/diario-download-form.xhtml?diario=DOE&dataPublicacao=2018-01-15&nroPagina=49

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.