MATRÍCULAS PARA A ESCOLA DIRCE MARGARETE GRÖSZ ENCERRAM AMANHÃ!!

• As matrículas devem ser realizadas junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dirce Margarete Grösz

Assunto: Educação  |   Publicado em: 14/02/2018 às 08:34   |   Imprimir

Ressalta-se a todos os pais ou responsáveis que efetuaram as pré-inscrições junto à Secretaria de Educação e Cultura e aos que ainda desejam matricular seus filhos na nova escola do município de Nova Candelária, Dirce Margarete Grösz, que o período de matrícula segue com a data limite, o dia 15 de fevereiro de 2018.

As matrículas devem ser realizadas junto a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dirce Margarete Grösz, em horário de expediente. Pela parte da manhã, das 7h45min às 11h45min e a tarde, a partir das 13h30min às 17h30min.