CONVITE PARA A ABERTURA DOS TRABALHOS EDUCACIONAIS DA ESCOLA DIRCE MARGARETE GRÖSZ

• Toda comunidade está convidada

Assunto: Educação  |   Publicado em: 14/02/2018 às 14:08   |   Imprimir

A Administração Municipal de Nova Candelária, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura e toda equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dirce Margarete Grösz, convidam a todos para participarem do início de uma nova história na educação do município.

Na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 19h30min, pais, alunos e comunidade estão convidados a participarem da abertura oficial dos trabalhos educacionais da nova escola do município, que irá marcar o começo do ano letivo.

Participe! Prestigie e compartilhe a alegria deste momento tão esperado.