REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO DE NOVA CANDELÁRIA INICIA RECESSO ESCOLAR NESTA QUINTA-FEIRA

• EMEI Mundo Encantado segue seu atendimento normalmente

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/07/2018 às 08:25   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nova Candelária comunica que o recesso escolar da rede municipal e estadual de ensino, com exceção da EMEI Mundo Encantado, inicia nesta quinta-feira, 19 de julho, retornando às atividades escolares no dia 30 deste mês.

Ressalta-se, portanto, que as aulas das Escolas Papa Pio XII, Dirce Margarete Grösz e Nossa Senhora da Purificação entram em recesso nesta quinta-feira, 19, até o dia 30 de julho. O atendimento da Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado seguirá normalmente.