Ato Cívico em Nova Candelária reuniu comunidade

• Evento aconteceu no feriado de sábado, 07 de Setembro

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/09/2019 às 10:20   |   Imprimir

Após o Ato Cívico marcado para a manhã de sábado, 7 de setembro, ser adiado para acontecer no turno da tarde, o Município de Nova Candelária concluiu com êxito a comemoração em alusão ao Dia da Pátria, marcado pelo feriado que relembra a data em que o Brasil alcançou sua Independência.

Depois de alguns imprevistos causados pelas condições climáticas, a comunidade foi convidada a dirigir-se até o Centro Multiuso, onde acompanharam as apresentações dos alunos de todas as Escolas de Nova Candelária.

Em seguida, com o cessar da chuva, os presentes voltaram a se reunir em frente à Prefeitura para prestigiar as apresentações das Bandas Marciais de Cândido Godói e de Nova Candelária.

A Secretaria da Educação e cultura parabeniza a todos os alunos e comunidade escolar, pelas belíssimas apresentações realizadas e pela dedicação ao evento. Também, destaca o belo trabalho desenvolvido pela Banda Marcial de Nova Candelária, que encantou a todos os presentes.

A Administração Municipal de Nova Candelária agradece a presença de todas as autoridades, pais e comunidade em geral que mesmo com os contratempos causados pela chuva, estiveram presentes, prestigiando e aplaudindo o evento.

Mais fotos você confere acessando a página no Facebook “Prefeitura de Nova Candelária”.