EMEF Dirce Margarete Grösz de Nova Candelária é contemplada com valor do Fundo Social Sicredi

• Com auxílio do CPM, Escola adquiriu um playground para os alunos

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/09/2019 às 10:24   |   Imprimir

Mais uma instituição de ensino de Nova Candelária foi contemplada a partir do projeto Fundo Social Sicredi Noroeste. Desta vez, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Dirce Margarete Grösz recebeu o valor de R$ 5.000,00, investido em um espaço de recreação, integração, brincadeiras e socialização.

Após a contemplação, a partir de uma contrapartida do CPM no valor de R$ 3.000,00, a Escola adquiriu um playground de madeira, composto por uma casinha, pinguela, área coberta suspensa, balanço, escorregador, escadas, argolas e trapézios.

Ambientes como este auxiliam no desenvolvimento psicomotor, estimulando a criatividade e aprimorando a interação dos 74 educandos matriculados na instituição, permitindo que os aspectos cognitivos e afetivos sejam estimulados.

A comunidade escolar agradece a parceria e o apoio do Fundo Social nos investimentos realizados, visando aprimorar o ambiente escolar e qualificar cada vez mais a educação das crianças.

Fotos/Texto: Assessoria de Comunicação/EMEF Dirce Margarete Grösz.