Aulas em Nova Candelária/RS

• Mais informações serão repassadas oportunamente, de acordo com as orientações do Governo do Estado

Assunto: Educação  |   Publicado em: 29/05/2020 às 08:03   |   Imprimir

ESTADO

O governador Eduardo Leite anunciou nesta semana que o retorno das atividades escolares no Rio Grande do Sul irá ocorrer de forma remota a partir do dia 1º de junho, para as instituições públicas e privadas de ensino. As aulas presenciais estavam suspensas desde o dia 19 de março e neste momento, voltarão a ser realizadas a distância. A regulamentação com todas orientações será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira.

REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Nas Escolas da Rede Municipal de Ensino de Nova Candelária – Dirce Margarete Grösz, Papa Pio XII e EMEI Mundo Encantado – o reinício das atividades a distância está marcado para o dia 08 de junho, com um planejamento diferenciado.

As equipes de profissionais das Escolas, tanto as municipais quanto a Escola Estadual Nossa Senhora da Purificação, ENTRARÃO EM CONTATO COM TODAS AS FAMÍLIAS para explicar o funcionamento das aulas remotas e sanar dúvidas.