FUTSAL FEMININO DE NOVA CANDELÁRIA SE DESTACA EM CAMPEONATOS NA REGIÃO

• No último final de semana, as atletas de futsal do CMD sagraram-se vice-campeãs em Horizontina

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 03/05/2017 às 15:41   |   Imprimir

Com muita habilidade e tranquilidade para administrar um jogo, a equipe Feminina de Futsal do CMD de Nova Candelária entrou em quadra pela segunda vez na Liga de Futsal Feminina Independentes, no domingo, dia 30 de abril, no município de Horizontina.

Após jogos contra equipes de Crissiumal, Santo Cristo, São José do Inhacorá, Três de Maio, Boa Vista do Buricá e outros municípios, Nova Candelária chegou a grande final, sagrando-se vice-campeã, perdendo pelo placar de 1x0 para a equipe TNT de Giruá.

Ao todo, doze equipes participaram da competição, que autorizava jogadoras federadas.

Em nome da Administração Municipal, parabenizamos as atletas do CMD de Nova Candelária pela bela atuação em campeonatos nos últimos dois anos, levando o nome do município para diversos outros lugares, demonstrando a força e habilidade da mulher nova-candelariense.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.