JOGOS RURAIS SOL A SOL FOI REALIZADO NO ÚLTIMO SÁBADO

• Evento aconteceu na comunidade de Santa Lúcia e reuniu mais de 500 pessoas

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 16/11/2017 às 09:19   |   Imprimir

No último sábado, dia 11 de novembro, aconteceu mais uma edição dos Jogos Rurais Sol a Sol, evento organizado pela Emater em parceria com a Prefeitura de Nova Candelária, Secretarias, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Comunidade de Santa Lúcia.

A programação iniciou já na parte da manhã, com jogos e atividades para os alunos das escolas, que desfrutaram de atividades como futebol, corrida do saco, gincanas, entre outras. A partir das 9h00min iniciaram as competições nas modalidades de bocha, bolãozinho de mesa e canastra.

Na ocasião, o Prefeito Municipal destacou a importância de eventos como este, que garantem a interação social entre as famílias rurais, permite uma vida mais saudável com a prática de atividades físicas e principalmente, uma tarde diferente, de muita diversão e confraternização. As Soberanas da 21ª Schweinfest, Rainha Stéfani e Princesas Michele e Franciele, também aproveitaram a oportunidade para convidar a todos os presentes a participarem da Schweinfest, dia 10 de dezembro, em Nova Candelária.

Após o almoço, iniciou o desfile para eleger a nova Garota Sol a Sol e a Miss e Mister Câmbio. Os jurados escolheram Estefani Kaiane Vieira para carregar a faixa de Garota Sol a Sol 2017. Miss Câmbio foi eleita Letícia Hentges, e Mister Câmbio Ilvo Hentges.

A criançada também pode desfrutar de muitas atividades, dos brinquedos infláveis oferecidos gratuitamente e de muita diversão. A comunidade de Santa Lúcia agradeceu a todos pela presença no evento, que encerrou-se por volta das 18h00min.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.