CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 INICIOU NO ÚLTIMO SÁBADO

• Tradicional Campeonato de Nova Candelária reúne 14 equipes do município

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 16/11/2017 às 09:35   |   Imprimir

A sexta edição do Campeonato Municipal de Futebol 7 iniciou neste sábado, 11 de novembro, no Campo da Associação dos Funcionários Municipais de Nova Candelária.

A tradicional competição visa integrar por meio do futebol os times do município, que desfrutam da mesma paixão, o esporte. O evento é organizado pela Associação dos Servidores Municipais e o Conselho Municipal de Desporto (CMD), bem como, destaca-se a parceria com a Cooperativa Sicredi, que contemplou a Associação dos Servidores com recursos do fundo social para a realização do evento. Todo o valor das inscrições é direcionado para a premiação.

Nove times estão inscritos na categoria titulares. Na categoria Veteranos, cinco equipes foram formadas por meio de sorteio. Estreou no sábado a equipe do Juventude de Lajeado Melancia, contra a equipe Curva de Rio, que levou a melhor sobre o Juventude B e venceu por 2x0.

O segundo jogo foi da categoria veteranos, entrando em campo as equipes do Boca Seniors e do Veteranos 4, o resultado foi de 5x1 para o Veteranos 4. As equipes Máquinas Atuatti e Pereba FC, da categoria veteranos, realizaram o terceiro jogo, que resultou em 2x1 para o Pereba FC.

Na categoria livre/titular, o quarto jogo foi entre as equipes do Pita Motos e Juventude Lajeado Melancia, que terminou em 3x2 para o Juventude. Para encerrar os jogos da noite de sábado, ainda na categoria titulares, enfrentaram-se as equipes de São Miguel e Penharol, com o resultado de 3x2 para São Miguel.

A próxima rodada aconteceu nesta quarta-feira, 15 de novembro, com início às 20h00min. Entraram em campo as equipes do 13 de Maio de Santa Lúcia, São Miguel, Máquinas Atuatti, Veteranos 2, Pankada, Pita Motos, Juventude Lajeado Melancia e Metalúrgica JS.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.