RESULTADO DA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7

• Tradicional Campeonato de Nova Candelária reúne 14 equipes do município

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 16/11/2017 às 15:49   |   Imprimir

Na quarta-feira, 15 de novembro, aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7, em Nova Candelária. Entraram em campo oito equipes, divididas nas categorias titulares e veteranos.

O primeiro confronto foi entre as equipes do 13 de Maio e São Miguel, que terminou empatado em 2x2. O segundo jogo foi da categoria veteranos, entre os times Máquinas Atuatti e Veteranos 2, que venceu por 1x0. O jogo entre Pankada e Pita Modas terminou em 3x2 para Pankada. O quarto jogo foi entre as equipes do Juventude de Lajeado Melancia e Metalúrgica JS, que terminou em 9x3 para o Juventude.

A sexta edição do Campeonato Municipal de Futebol 7 iniciou no último sábado, 11 de novembro, no Campo da Associação dos Funcionários Municipais de Nova Candelária.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.