CAMPEONATO MUNICIPAL DE NOVA CANDELÁRIA DEFINE SEUS VENCEDORES

• Próxima competição abrangerá equipes de toda região

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 28/12/2017 às 15:46   |   Imprimir

Nem a chuva impediu que o Campeonato Municipal de Futebol 7 realizasse as suas finais, na última quinta-feira.

Muitas pessoas estiveram presentes na sede da Associação dos Servidores Municipais para prestigiarem a reta final do campeonato que havia iniciado no mês de outubro.

Disputando o terceiro lugar da categoria titulares, entraram em campo as equipes do Pita Motos e Pankada. O time do Pita Motos venceu por 4x3 e levou a terceira colocação.

O confronto da categoria veteranos foi entre as equipes da Attuati Máquinas e Veteranos 2, que após o empate por 1x1, os pênaltis foram decisivos e deram a vitória para o Veteranos 2, por 4x2.

E a grande final da categoria titulares foi disputada entre as equipes de São Miguel e Lajeado Melancia, que sagrou vitória ao time de São Miguel, por 5x1, podendo comemorar o título de campeão do 6º Campeonato Municipal de Futebol 7.

Mais fotos no Facebook da Prefeitura de Nova Candelária, pelo link https://www.facebook.com/municiapiodenovacandelaria

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.