DIA DO DESAFIO 2018

• Desafie-se e participe da programação em Nova Candelária

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/05/2018 às 08:33   |   Imprimir

O município de Nova Candelária inicia a divulgação da 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas. O Dia do Desafio 2018 está marcado para 30 de maio e o município disputará com Luiziânia/SP.

Neste ano, a proposta é de um desafio trienal (2018-2020), com o objetivo de proporcionar uma participação mais qualificada, serão sorteadas duplas de cidades que se tornarão competidoras e parceiras durante três anos. O resultado irá contemplar os números conquistados individualmente pelos municípios, bem como a somatória dos seus esforços.

As atividades do Dia do Desafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.

Em Nova Candelária, serão propostas atividades para todo o comércio, indústrias e instituições locais. As escolas também receberão a visita de acadêmicos e profissionais de Educação Física para 15 minutos de atividades, bem como, haverá uma programação especial aberta a comunidade e para os grupos de atividade física da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social do município.

Fique atento às novidades e prepare-se. O Dia do Desafio é um convite ao movimento!