FUTSAL FEMININO DE NOVA CANDELÁRIA SEGUE SENDO DESTAQUE NA REGIÃO

• Em um final de semana, três equipes femininas trouxeram títulos ao município

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 30/07/2018 às 15:06   |   Imprimir

No último sábado, 28 de julho, o município de Nova Candelária pode comemorar com alegria mais três títulos conquistados pelas equipes de futsal feminino local.

Em Cândido Godói, as equipes do CMD de Nova Candelária, categorias Sub 13 e Sub 15 trouxeram o troféu de prata, conquistando o segundo lugar no torneio.

Ainda no sábado, 28, a equipe AFFNC sagrou-se bicampeã no Campeonato Aberto de Inverno de Crissiumal, pelo placar de 4x2, disputando a final com o time SER Cruzeiro.

A Administração Municipal de Nova Candelária parabeniza a todas as atletas pelo bom desempenho nas competições e ressalta a gratidão por representarem de forma tão positiva o município.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS. Fotos: Divulgação Valdevan/Guia Crissiumal