ASSOCIAÇÃO CANDELÁRIA INICIA CAMPEONATO DE VÁRZEA COM BONS RESULTADOS

• Intermunicipal reúne cinco equipes da região

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 10/09/2018 às 08:38   |   Imprimir

Iniciou no domingo, 09 de setembro, o Campeonato Regional de Futebol de Várzea, organizado em parceria com os municípios de Nova Candelária, Boa Vista do Buricá, São José do Inhacorá, São Martinho e Humaitá.

Os primeiros confrontos aconteceram em Linha Ilha, município de São José do Inhacorá que é o atual campeão da competição. Na ocasião, a Associação Candelária entrou em Campo contra a equipe do América de Sanga Feiras, Humaitá. O jogo da categoria Aspirantes empatou em 1x1. Nos titulares, a Associação Candelária venceu por 3x1.

No ano passado, as disputas foram organizadas pelos Conselhos Municipais de Desporto (CMD) dos municípios de Nova Candelária, Boa Vista do Buricá e São José do Inhacorá. Na edição deste ano, Humaitá e São Martinho aderiram ao campeonato.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.