Nova Candelária prepara Torneio Municipal de Canastra

• Torneio de duplas será no dia 10

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 21/10/2019 às 12:56   |   Imprimir

O Departamento de Desporto e Lazer de Nova Candelária, em parceria com o CRAS Viva Bem e os servidores municipais, organizam para o dia 10 de novembro, a partir das 09h00min, um torneio municipal de canastra.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 28 de outubro junto ao prédio do CMD de Nova Candelária, ao lado do posto da Brigada Militar, com Valdevan. O torneio será na sede dos servidores municipais e terá as modalidades de duplas masculinas, femininas e mistas, custando R$ 80,00 por dupla, com o almoço do dia 10.

O valor adquirido com as inscrições, menos o valor dos almoços, será distribuído proporcionalmente para as premiações, ficando 60% para a dupla campeã, 30% para a dupla vice-campeã e 10% a dupla da terceira colocação.