QUARTA COPA PLANALTO/MISSÕES DE KART CROSS E VELOCAR SERÁ EM NOVA CANDELÁRIA

  • Evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro

    Assunto: Geral  |   Publicado em: 16/11/2017 às 09:04   |   Imprimir

O final do mês de novembro promete ser de emoção e aventura para os amantes do Kart Cross e Velocar, pois acontecerá nos dias 25 e 26 a quarta edição da Copa Planalto/Missões, no município de Nova Candelária.

As provas serão realizadas na Pista do Balneário Baum, em Linha Araçá, interior do município. A pista conta com aproximadamente 1000 metros de extensão, sendo uma das maiores da região. O Balneário Baum conta também com uma ampla área de camping, churrasqueiras, água, luz, banheiros e muita sombra para quem quiser aproveitar o dia e uma ótima visão da pista.

As provas de Kart Cross, Gaiolas, Velocar, Fusca Ar e Fusca AP, trazem para Nova Candelária pilotos de vários municípios da região, como Santa Rosa, Horizontina, Santo Augusto, Santo Ângelo, Crissiumal, Boa Vista do Buricá, Três de Maio, São Luiz Gonzaga, Cândido Godói, Giruá, Coronel Bicaco, Ijuí, bem como municípios fora do Rio Grande do Sul, como Joaçaba, de Santa Catarina.

Os motores já vão roncar forte no sábado, dia 25, pela parte da tarde, quando se iniciam os treinos livres para todas as categorias. Já no domingo, dia 26, pela parte da manhã, acontecem os treinos classificatórios e logo após iniciam as provas, por volta das 13h45min.

Para o sábado não haverá cobrança de ingresso, já no domingo, o valor será de R$ 10,00. Não será cobrado estacionamento e a entrada de bebidas é proibida. Maiores informações poderão ser obtidas pelo Fone/WhatsApp (55) 99997-4092, com Cássio Baum e na página do facebook Balneário Baum.

 

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.