ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES NOVA CANDELÁRIA REALIZOU SUA 21ª EDIÇÃO

• Mais uma vez, o tradicional Encontro de Mulheres foi realizado com sucesso nos pavilhões da Schweinfest

Assunto: Geral  |   Publicado em: 12/03/2018 às 11:23   |   Imprimir

Comemorar o Dia da Mulher em grande estilo já é tradição para o município de Nova Candelária. Mais uma vez, o tradicional encontro de mulheres que realizou sua 21ª edição, levou alegria, conhecimento e muita diversão para os pavilhões da Schweinfest, no dia 10 de março.

Na ocasião, as mulheres presentes no evento puderam desfrutar de uma tarde de empoderamento, a partir de um workshop coordenado por Cláudia Schulz, que abordou as alegrias e os encantos de ser mulher.

Além de uma tarde dançante com a dupla Magnos e Mauri, a CIA Teatral Burzun aproveitou o momento para alegrar a todas as apresentes. Ainda teve espaço fotográfico, exposição e venda de artesanatos e outras atrações.

O 21º Encontro Municipal de Mulheres é organizado pela Emater/RS-Ascar, em parceria com a Prefeitura Municipal e suas secretarias. Contou com o apoio da Sociedade de Damas de Duas Esquinas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Gráfica Rex e Cooperativa Sicredi.