PRIMEIROS SOCORROS NA ATIVIDADE RURAL

• Assistência Social e Secretaria da Agricultura de Nova Candelária convidam produtores rurais para mais uma importante palestra

Assunto: Geral  |   Publicado em: 02/04/2018 às 14:56   |   Imprimir

Em mais uma parceria entre a Administração Municipal de Nova Candelária, a Secretaria da Agricultura, a Secretaria de Assistência Social e o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), os produtores do município poderão desfrutar de mais uma oportunidade. Desta vez, a palestra no Centro Multiuso irá abordar os “primeiros socorros na atividade rural”, oferecendo aos produtores conhecimentos a respeito de como agir durante situações inesperadas que podem colocar em risco a saúde ou a vida, bem como, hábitos preventivos que evitam acidentes de trabalho.

A palestra será no dia 12 de abril, a partir das 14h00min, na Câmara Municipal de Vereadores. O conteúdo pode ser conferido na imagem ilustrativa da palestra. Destaca-se que novamente haverá transporte gratuito passando pelas comunidades e que a atividade é totalmente gratuita, não exigindo inscrição prévia.