CINCO JOVENS DE NOVA CANDELÁRIA REALIZARAM O JURAMENTO À BANDEIRA

• Solenidade foi acompanhada por familiares e o Prefeito em Exercício

Assunto: Geral  |   Publicado em: 17/07/2018 às 08:20   |   Imprimir

Na manhã de terça-feira, 17 de julho, cinco jovens no município de Nova Candelária participaram da solenidade de Juramento à Bandeira e da entrega dos certificados de dispensa de incorporação (CDI).

A solenidade foi presidida pelo Secretário da Junta de Serviço Militar Municipal Leandro Locatelli, com a presença do Prefeito em Exercício Renato Antonio Müller.

Na cerimônia, os jovens dispensados de prestar o serviço militar obrigatório realizaram o juramento solene perante à Bandeira do Brasil, entoaram o Hino Nacional e após uma breve conversa no Gabinete do Prefeito, receberam seus certificados de dispensa de incorporação, cumprindo seu atual dever com o serviço militar.