CONVITE PARA O 25º ENCONTRO REGIONAL DE MULHERES TRABALHADORAS RURAIS

• Encontro será no dia 11 de agosto, em Tuparendi

Assunto: Geral  |   Publicado em: 30/07/2018 às 08:53   |   Imprimir

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Candelária e Boa Vista do Buricá convida a todas as mulheres agricultoras para participarem do 25º Encontro Regional de Mulheres Trabalhadoras Rurais, marcado para o dia 11 de agosto de 2018 na comunidade de São Marcos, interior do município de Tuparendi/RS.

Será disponibilizado ônibus com saída às 8h00min, em frente à Escola Nossa Senhora da Purificação de Nova Candelária, posteriormente passando por Boa Vista do Buricá.

Mulheres interessadas em participar devem realizar a inscrição no STR até o dia 09 de agosto ou enquanto houver vagas, portando documento de identificação com foto. No ato da inscrição será cobrado o valor de R$ 10,00 para sócias em dia com o Sindicato, e R$ 20,00 para não sócias ou que estiverem em débito. Valores correspondem ao almoço e a passagem.