PARTICIPE DO 17° FÓRUM PELA VIDA

• Aos munícipes de Nova Candelária haverá transporte gratuito, com saída às 07h45min em frente à Prefeitura

Assunto: Geral  |   Publicado em: 06/08/2018 às 15:03   |   Imprimir

A Emater e a Secretaria Municipal da Agricultura de Nova Candelária convidam a todos os interessados para participarem do 17º Fórum pela Vida, no dia 29 de agosto de 2018 em Campinas das Missões.

A temática deste ano é “Respeito a Vida! Eu sou feliz”, tendo em sua programação diversas palestras e oficinas voltadas para a saúde e a qualidade de vida.

As inscrições devem ser efetuadas no Escritório Municipal da Emater até o dia 24 de agosto. Haverá transporte gratuito, sendo responsabilidade dos participantes somente o pagamento do almoço, no valor de R$ 18,00 por pessoa. O ônibus sairá às 07h45min, em frente à Prefeitura Municipal. Participe!!

Por: Assessoria de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. Informações: Escritório Municipal da Emater.