REALIZADO O SORTEIO A NÍVEL MUNICIPAL DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

• Duas munícipes foram premiadas

Assunto: Geral  |   Publicado em: 27/07/2018 às 15:10   |   Imprimir

Na quinta-feira, 26 de julho, foi realizado o sorteio a nível estadual e municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha. De Nova Candelária, foram contempladas duas pessoas. O primeiro prêmio de R$ 300,00 ficou com Tatiana Leindecker Christ. O prêmio de R$ 200,00 foi para Helena Weiler Arnold.

O programa gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal. Esse pedido deve ser feito no momento da compra, em estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar entidades de sua escolha, o contribuinte acumula descontos de 2% a 5% no IPVA. Para se cadastrar, é simples: basta acessar www.nfg.rs.gov.br ou solicita o seu cadastro junto a Prefeitura Municipal na Secretaria da Agricultura ou no Setor de Tributação.