Encerramento dos grupos da terceira idade teve a presença do Papai Noel

• Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social encerraram as atividades na terça-feira, 11 de dezembro

Assunto: Geral  |   Publicado em: 13/12/2018 às 09:54   |   Imprimir

No clima natalino, de confraternização e gratidão pelo ano produtivo registrado nos grupos da terceira idade da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, na terça-feira, 11 de dezembro, os idosos participantes dos projetos encerraram as atividades com um dia de diversão.

O encerramento aconteceu no Balneário Schaefer, tendo a presença dos grupos de São Miguel, Santa Lúcia, Linha Araçá, Santo Antônio, Linha Fátima, Bom Jardim e cidade. O Prefeito Renato Antonio Müller, a Secretária de Assistência Social Magali Hentges e a Secretária da Saúde Simone Wille, utilizaram da palavra para enfatizar o agradecimento a todos que participam das atividades propostas pelas secretarias, sempre em parceria com a administração municipal, desejando votos de um maravilhoso Natal e um ano novo próspero.

Após a chegada do Papai Noel, que adoçou a manhã de terça-feira, foram presenteados com garrafas personalizadas do município, para utilizarem durante a realização das atividades que participam. Com uma bela apresentação natalina do Coral, encerraram as atividades da manhã e foi servido o almoço, que teve no cardápio o tradicional churrasco, saladas e acompanhamentos.