EMENDA DE 250.000,00 FOI ANUNCIADA NA 22ª SCHWEINFEST

• Autoridades estiveram presentes no evento

Assunto: Geral  |   Publicado em: 14/12/2018 às 10:29   |   Imprimir

A realização da 22ª Schweinfest no dia 09 de dezembro, trouxe para os pavilhões de Nova Candelária a presença de um grande público, dentre eles, autoridades políticas como o Deputado Federal Jerônimo Goergen e os Deputados Estaduais Aloísio Classmann e Ernani Polo.

Em conversa com o Presidente dos Progressistas de Nova Candelária, Mario Schneiders, ele afirma que um dos motivos pelo qual o Deputado Federal Jerônimo se fez presente, foi para anunciar uma emenda parlamentar via Ministério da Agricultura, de 250.000,00 à comunidade de Nova Candelária.

A Administração Municipal agradece a presença de todas as autoridades presentes, destacando a importância de seus trabalhos e todo empenho pela comunidade de Nova Candelária.