NOVA CANDELÁRIA VENCE O DIA DO DESAFIO E SE DESTACA COMO O MUNICÍPIO QUE MAIS MOBILIZOU A POPULAÇÃO, COM 62,20% DE PARTICIPAÇÃO

• Ao todo, 1711 pessoas participaram das atividades propostas pelo município

Assunto: Geral  |   Publicado em: 30/05/2019 às 09:04   |   Imprimir

A 25ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas foi realizada ontem, 29 de maio.

Com o objetivo de promover e estimular a adoção de hábitos saudáveis, a Secretaria de Saúde em parceria com a Administração Municipal, com a NC Academia e com acadêmicos do curso de Educação Física realizou durante todo o dia quarta-feira, atividades físicas com circuitos funcionais, dicas saudáveis, testes de flexibilidade, cálculo do IMC com nutricionistas, verificação da pressão arterial e alongamentos. Além disso, quem participou das atividades teve a oportunidade de experimentar um buffet de frutas, preparado para ressaltar a importância do consumo das mesmas.

Ao todo, 1711 pessoas foram mobilizadas. Neste ano, Nova Candelária disputou novamente com o município de Luiziânia/SP, que mobilizou 40,10% da população.

Agradecemos a todos que se empenharam para a ação, em especial à Agropecuária TerraMilk Agronegócios pelo empréstimo do gazebo e a toda comunidade participante. Obrigado!!