Encontro Municipal de Mulheres de Nova Candelária será no dia 20 de março

• A 23ª edição do evento acontecerá à noite, nos Pavilhões da Schweinfest

Assunto: Geral  |   Publicado em: 17/02/2020 às 09:44   |   Imprimir

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a Administração Municipal de Nova Candelária juntamente com a Emater/RS-Ascar promovem no dia 20 de março a 23ª edição do Encontro de Mulheres, evento anual no município.

O início está marcado para às 19h30min, nos Pavilhões da Schweinfest, com desfile de moda, muita animação com Carol Banda Show, mimos e uma divertida festa.

Destaca-se que o evento é gratuito e exclusivo para mulheres. Haverá transporte passando pelas comunidades do interior.

O evento é promovido pela Prefeitura de Nova Candelária e Emater, contando com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e demais patrocinadores, que serão divulgados oportunamente.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.