SORTEIO DO PLATAFORMA DA NOTA FISCAL GAÚCHA

• Confira os contemplados

Assunto: Geral  |   Publicado em: 28/02/2020 às 14:10   |   Imprimir

Na manhã de sexta-feira, 28 de fevereiro, foram realizados os sorteios a nível estadual e municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha. Os contribuintes concorrem a diversos prêmios, sendo:

1 contemplado: R$ 50.000,00

100 contemplados: R$ 1.000,00.

500 contemplados: R$ 500,00.

Ainda, aos participantes do programa são realizadas duas premiações mensais disponibilizadas pelo município de Nova Candelária, uma no valor de R$ 200,00 e outra de R$ 300,00.

A nível estadual o sorteado foi o Maximiliano Vioni. A nível municipal, o primeiro prêmio de R$ 300,00 ficou com Irineu Konrath. O segundo contemplado com o prêmio de R$ 200,00 foi Mauro Luis Majolo Kroetz.

O programa gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do CPF no documento fiscal. Esse pedido deve ser feito no momento da compra, nos estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar entidades de sua escolha, o contribuinte acumula descontos de 2% a 5% no IPVA. Para se cadastrar, é simples: Basta acessar www.nfg.rs.gov.br ou solicitar o seu cadastro junto a Prefeitura Municipal, na Secretaria da Agricultura ou no Setor de Tributação.

Os contemplados devem ir até a Secretaria da Agricultura para encaminhar a retirada do prêmio.