PRORROGADO o prazo para inscrição no Programa Municipal de Pavimentação Comunitária

• Data limite é o dia 10 de agosto

Assunto: Geral  |   Publicado em: 03/08/2020 às 09:48   |   Imprimir

O Município de Nova Candelária informa que foi prorrogado até o dia 10 de agosto, o prazo estabelecido para a apresentação do requerimento aos interessados em participar do Programa Municipal de Pavimentação Comunitária.

Grupos de moradores interessados devem acessar o site do Município ou clicar no link disponível abaixo, baixar o edital, preencher corretamente o requerimento e apresentá-lo na Prefeitura com as documentações exigidas.

O PPC tem como objetivo promover uma parceria entre o poder público e os munícipes para realizar a pavimentação de ruas urbanas. Lembrando que todos os moradores da rua inscrita no programa de pavimentação devem concordar e preencher o requerimento.

Link do Edital: https://www.novacandelaria.rs.gov.br/site/editais/4663-edital-n-42720---dispoe-sobre-a-abertura-de-prazo-para-apresentacao-de-requerimento-visando-a-part