ÁRVORE LUNAR – PRESENTE DA CIÊNCIA PARA FUTURAS GERAÇÕES

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 27/06/2023 às 12:14   |   Imprimir

Na tarde desta terça-feira, 27 de junho, a Administração Municipal, participou de um momento muito especial, promovido pela Rex Embalagens: a inauguração do espaço da “Árvore Lunar”🌳🌕, o qual que estará aberto à comunidade para visitação, transformando-se em mais um ponto turístico do Município de Nova Candelária. A árvore, além de trazer em seu bojo um contexto histórico e cultural, já que é descendente de uma das plantas que germinaram e permaneceram em órbita espacial durante a missão Apolo 14 (em 1971🚀), carrega uma singela e belíssima homenagem ao fundador da Rex Embalagens, Sr. José Luiz Lermen (In Memorian)🌱❤️. Junto ao espaço, encontra-se uma belíssima placa que explica sua criação.
A inauguração contou com a presença da Equipe Diretiva da Rex Embalagens, de diversos integrantes da Administração Municipal, como prefeito, vice-prefeito, secretários(as), diretores de departamento e professores, integrantes da Emater, importantes personalidades ligadas à empresa, ao Sr. José Luiz Lermen e à história da árvore lunar. O evento contou ainda com a presença de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dirce Margarete Grösz👩‍🎓👨‍🎓
Agradecemos o convite super gentil da Rex Embalagens e convidamos toda a nossa comunidade para visitar e prestigiar o espaço da "Árvore Lunar" 🌳🌕. Não percam essa oportunidade incrível! 😄✨