SECRETARIA DE OBRAS DE NOVA CANDELÁRIA TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

• Interior ou cidade, estrada de chão ou asfalto, o objetivo é sempre melhorar

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/05/2017 às 14:21   |   Imprimir

Visando melhorias na qualidade das estradas de Nova Candelária, a Secretaria de Obras trabalhou na última semana na recuperação do acesso a comunidade de Duas Esquinas, com a abertura de sarjetas, limpeza das margens da estrada, bem como o preenchimento do local com cascalho e posteriormente a compactação.

Na cidade, foi iniciado o processo de pavimentação asfáltica nas ruas E, F e G. Já foram executados pelo município o serviço de terraplanagem, preparo do solo, as camadas de sub-base de rachão (pedras irregulares) e a base com brita graduada.

Os meios-fios estão sendo produzidos pela empresa Enphase Pavimentações, de Santa Rosa. O próximo passo é a aplicação da camada asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

A previsão para o término das obras é em 14 dias, podendo haver variações causadas pelo clima.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária