Obras em Nova Candelária seguem sendo realizadas

• Mais fotos na pagina do Facebook "Prefeitura de Nova Candelária"

Assunto: Obras  |   Publicado em: 04/05/2020 às 11:09   |   Imprimir

A Administração Municipal de Nova Candelária segue realizando seu trabalho, levando em consideração e tomando todos os cuidados em relação às medidas protetivas indicadas pelos órgãos de saúde. Confira um breve resumo de quatro obras que estão sendo realizadas atualmente no Município.

Centro de Convivência do Idoso

Nesta obra avaliada em mais de R$ 400.000,00, atualmente estão sendo trabalhados os detalhes restantes para o término, como esquadrias, acabamentos e pintura. Após a conclusão da obra, o Município realizará o serviço de entorno, jardinagem e embelezamento.

O Centro de Convivência do Idoso conta com um espaço de 350,50 m², com sala de reuniões, informática, atividades coletivos e salão de eventos.

Parque Carlos Luiz Rohr

Também conhecido como Área Verde, nas últimas semanas foram instaladas as redes de água e energia. A quadra de areia recebeu iluminação interna, bem como, o parque foi iluminado parcialmente. Luzes decorativas serão instaladas no lago, no riacho, nas árvores e plantas. Próximo ao parque, está sendo construído o “chimarródromo”, um local que disponibilizará à comunidade água quente, natural e gelada.

Em projeto para os próximos meses, está a construção de um conjunto de banheiros. As obras estão sendo realizadas gradativamente pela Administração Municipal.

Estação de Tratamento de Esgoto

A fase construtiva da estação está concluída. Neste momento a obra encontra-se em fase de ligação das redes já existentes na cidade, etapa que será gradativa e acompanhará diversos testes. Nos próximos dias, o local será cercado.

Ampliação da Escola Municipal Dirce Margarete Grösz

A ampliação que está sendo realizada conta com uma sala de aula, refeitório, cozinha e um conjunto de área de serviço, com lavanderia, banheiro e depósito.