Grupos de câmbio recebem conjuntos de rede e bola

• Assessoria de Imprensa - P. M. Nova Candelária

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/12/2016 às 17:11   |   Imprimir

Uma das atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde é o jogo de câmbio. Desenvolvido semanalmente em diversas localidades e também na cidade, o jogo de câmbio (jogo de vôlei adaptado) é a sensação do momento entre os idosos que passam a semana na espera pelo dia de jogar com os amigos.

Para incentivar ainda mais o esporte a Administração Municipal adquiriu recentemente redes e bolas de vôlei: será distribuído um conjunto para cada comunidade que tem um grupo participando do jogo de câmbio.

O primeiro conjunto foi entregue nas últimas semanas ao grupo da comunidade de Santa Lúcia, representado pelo Sr. Iliceu Arenhardt. Posteriormente os materiais serão entregues a todos os grupos de câmbio.

Foto: Carlos Dick/Arquivo pessoal.