Saúde e diversão na terceira idade

• Idosos de Nova Candelária, Boa Vista do Buricá e São José do Inhacorá participaram de mais uma integração de câmbio

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 30/07/2019 às 08:12   |   Imprimir

Na quinta-feira, 30 de julho, o Prefeito Renato Antonio Müller e o Secretário de Administração e Planejamento Clayton Nunes estiveram no município de São José do Inhacorá, para prestigiar os idosos participantes do projeto de câmbio.

Durante todo o dia, os atletas participaram de uma integração esportiva entre os municípios de Nova Candelária, Boa Vista do Buricá e São José do Inhacorá, onde competiram e principalmente se divertiram em uma tarde de muita atividade física.

A integração foi organizada pelo município sede, com o auxílio dos educadores físicos de cada grupo participante. O Prefeito Renato aproveitou a oportunidade para almoçar com o Prefeito de São José do Inhacorá, Gilberto Pedro Hammes, onde puderam discutir assuntos pertinentes a ambas administrações.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.