Grupos do CRAS Viva Bem realizaram visitas em Crissiumal e Nova Candelária

  • Por: CRAS Viva Bem/Assessoria de Comunicação

    Assunto: CRAS  |   Publicado em: 15/11/2019 às 08:54   |   Imprimir

Na tarde do dia 22 de outubro os integrantes do Grupo Viver Feliz, acompanhados da Secretária de Assistência Social Magali Hentges, da psicóloga Franciéli Brönstrup e da oficineira Vera Ten Kathen, realizaram uma visita no Lar do Idoso em Crissiumal.

Na oportunidade, além de entregarem donativos doados pelo próprio grupo, as participantes tiveram a oportunidade de interagir com os idosos, escutar suas histórias de vida e refletir sobre o processo de envelhecimento, fortalecendo assim os laços de solidariedade e afetividade com o próximo.

No dia 04 de novembro foi a vez do Grupo Caminho Suave fazer uma visita, desta vez, na Gráfica Rex Embalagens, onde foram recebidos pela psicóloga Juliane e pelos colaboradores Robson e Evandro. Na oportunidade, o grupo conheceu a história e o funcionamento da empresa que recentemente completou 40 anos.

A atividade faz parte da proposta do CRAS de proporcionar aos grupos conhecer diferentes espaços do município e da região. O CRAS agradece a Gráfica e ao Lar do Idoso por abrirem as portas aos grupos, proporcionando este momento de inclusão social.

Mais fotos no Facebook. 

 

Últimas Notícias sobre CRAS