Serviços de emissão da Nova Carteira de Identidade é realizado mediante agendamento no CRAS

  • Assunto: CRAS  |   Publicado em: 22/01/2025 às 22:06   |   Imprimir

O município possui convênio com o Instituto Geral de Perícias (IGP) e mantém um Posto de Identificação Municipal junto ao CRAS Viva Bem, onde realiza a emissão do Novo Modelo da Carteira de Identidade Nacional em um dia da semana.

Os agendamentos 2025 estão abertos e o prazo de entrega do documento é de 25 dias úteis a partir da data de emissão. Sendo que a troca pode acontecer gradualmente, quando o cidadão necessitar atualizar seu documento. E o prazo para a troca se estende até o ano de 2032.

Para mais informações sobre documentação necessária, entrar em contato com o CRAS Viva Bem.

Reforça ainda, a importância de as pessoas buscarem, sempre que possível, realizar agendamentos para todos os tipos de atendimentos do CRAS, como emissão de carteira de identidade nacional, atualização de cadastro único entre outros serviços, através do fone/whats (55)99655-3629.